quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Inscriçoes para ser postador
 para ser meu novo postador tem q ter experiencia  Saber editar fotos gerenciar um blog e etc.
Para entrar pra equipe preencha  esse mini formulario ^^)
       Nome do pix :
       Ja foi postador de um blog ou é :
       Nome na vida real :
       idade:
         a qto tempo joga cosmopax:
         Diga alguma coisa q poça melhorar o blog :
 só isso :DD      Façam esse mini formulario e mandem pelos comentarios :)) Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário