Inscriçoes para ser postador
para ser meu novo postador tem q ter experiencia Saber editar fotos gerenciar um blog e etc.
Para entrar pra equipe preencha esse mini formulario ^^)
Nome do pix :
Ja foi postador de um blog ou é :
Nome na vida real :
idade:
a qto tempo joga cosmopax:
Diga alguma coisa q poça melhorar o blog :
só isso :DD Façam esse mini formulario e mandem pelos comentarios :)) Boa sorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário