quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

                                                                                                       gente nao passe a senha pra esses hacker's noobs   eles so qerem ver o mal de vcs
nao deixe com q um hacker estrague sua conta de cosmopax q vc fez
com muita muita ralação   ! NAAAAO PASSEM A SENHA PRA NGM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário