domingo, 17 de julho de 2011

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Inscriçoes para ser postador
 para ser meu novo postador tem q ter experiencia  Saber editar fotos gerenciar um blog e etc.
Para entrar pra equipe preencha  esse mini formulario ^^)
       Nome do pix :
       Ja foi postador de um blog ou é :
       Nome na vida real :
       idade:
         a qto tempo joga cosmopax:
         Diga alguma coisa q poça melhorar o blog :
 só isso :DD      Façam esse mini formulario e mandem pelos comentarios :)) Boa sorte
                                                                                                       gente nao passe a senha pra esses hacker's noobs   eles so qerem ver o mal de vcs
nao deixe com q um hacker estrague sua conta de cosmopax q vc fez
com muita muita ralação   ! NAAAAO PASSEM A SENHA PRA NGM..

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Abertura camaleões


ABERTURA CAMALEÕES MUITO ZIKA VEJAM
FEITO POR DOUGLASDJXD VEJAM VAO GOSTAR

:DD

             minha nova namorada  eu te amoo S2 pra sempreeee :DD
                    EU TE AMOO MINHA GATINHA
Naao caiam na armadilha desses Noob's eles so qerem ver vc mal
 Nao passem a senha pra ngm  :DD