COSMOPAX POR COMPLETO
domingo, 17 de julho de 2011
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Inscriçoes para ser postador
para ser meu novo postador tem q ter experiencia Saber editar fotos gerenciar um blog e etc.
Para entrar pra equipe preencha esse mini formulario ^^)
Nome do pix :
Ja foi postador de um blog ou é :
Nome na vida real :
idade:
a qto tempo joga cosmopax:
Diga alguma coisa q poça melhorar o blog :
só isso :DD Façam esse mini formulario e mandem pelos comentarios :)) Boa sorte
para ser meu novo postador tem q ter experiencia Saber editar fotos gerenciar um blog e etc.
Para entrar pra equipe preencha esse mini formulario ^^)
Nome do pix :
Ja foi postador de um blog ou é :
Nome na vida real :
idade:
a qto tempo joga cosmopax:
Diga alguma coisa q poça melhorar o blog :
só isso :DD Façam esse mini formulario e mandem pelos comentarios :)) Boa sorte
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


